Informação proveniente do site www.toyotacaetano.pt, em 12-12-2017.
Até 20 de fevereiro a Toyota desafia a criatividade e originalidade dos jovens para se habilitarem a uma viagem ao Japão. Imprimir
 


Até 20 de fevereiro a Toyota desafia a criatividade e originalidade dos jovens para se habilitarem a uma viagem ao Japão.
   
O Passatempo de Desenho Toyota “Carro de Sonho” vai premiar com uma viagem ao Japão as melhores ideias de automóvel do futuro, desenhadas numa folha em formato A3 ou A4, por crianças e jovens portugueses com idades até aos 15 anos.

A Toyota promove a 7ª edição do passatempo que apela à criatividade e originalidade das crianças e jovens portugueses com idades até aos 15 anos, premiando 9 vencedores de entre 3 categorias etárias existentes ( menos de 8 anos, 8 aos 11 anos e 12 aos 15 anos).A ficha de inscrição está disponível online (www.toyota.pt) e a data limite de entrega dos desenhos termina a 20 de Fevereiro de 2017.

Este passatempo repete-se em Portugal depois de já ter reunido mais de 12.000 ideias de carro do futuro, nas edições anteriores, desde o início do passatempo em 2010, dos quais foram seleccionados em cada uma das 3 categorias de idades (com menos de 8 anos; de 8 a 11 anos; de 12 a 15 anos) os vencedores.

Na edição deste ano volta-se a premiar os 3 melhores trabalhos de cada categoria, sendo que os primeiros classificados da sua categoria etária ganham uma Pulseira desportiva com GPS Samsung - Gear Fit2.

O Júri Toyota vai apurar 30 desenhos finalistas que vão ser sujeitos a votação no site Toyota. Os 3 desenhos mais votados por categoria etária são os vencedores dos respectivos prémios correspondentes ao 1º, 2º e 3º lugares, que dá um total de 9 premiados.

Todos os 9 trabalhos premiados a nível nacional vão posteriormente concorrer ainda ao grande prémio mundial, onde competem os vencedores de cerca de 80 países participantes neste passatempo. Os autores dos melhores trabalhos a nível mundial ganham como prémio uma viagem até ao Japão para assistir à cerimónia de encerramento e entrega dos respectivos prémios.

Para mais informação consulte ficheiro anexo