Informação proveniente do site www.toyotacaetano.pt, em 15-12-2017.
Toyota leva para o Vodafone Mexefest 2017 a versão “Lounge” do C-HR híbrido Imprimir
 


Toyota leva para o Vodafone Mexefest 2017 a versão “Lounge” do C-HR híbrido
     
· Nova versão “Lounge”, disponível este mês conta com sistema de som JBL, cor Vermelho Tokyo exclusiva e promete continuar a conquistar um novo público para a marca.
· Combinando um impressionante design coupé de 5 portas com uma carroçaria elevada de um Crossover, o estilo arrojado do C-HR representa a nova face da Toyota.
· Equipado com a mais recente geração da motorização híbrida esta versão Lounge -a mais equipada da gama é proposto por um preço de 35.180€
· Toyota associa-se novamente ao Vodafone Mexefest 2017 nos dias 24 e 25 de novembro em Lisboa, ao oferecer boleias pela avenida da liberdade onde o C-HR marcará presença como viatura oficial.
 
Projetado para se destacar tanto na gama Toyota como no seu segmento, o C-HR, que significa Coupé - High Rider tem como público-alvo um perfil singular de cliente. Predominantemente impulsionados por escolhas emocionais, estes clientes querem individualidade, querem ser os primeiros a ter novas experiências. Estilo e qualidade são considerações essenciais em qualquer compra que fazem, e o carro é uma extensão da sua personalidade. O gosto pela música é algo que também distingue estes clientes por isso a Toyota desenvolveu um sistema de som JBL exclusivamente para esta versão “Lounge”.

Equipado com a mais recente geração da motorização híbrida com uma potência combinada de 122 cv, esta nova motorização híbrida é mais eficiente e mais leve e oferece prestações notáveis. O C-HR produz emissões de CO2 desde 82 a 90 g/km, um registo inigualável no seu segmento, e apresenta um consumo combinado de apenas 3,6 a 3,9 l/100km.

Indo de encontro às exigências do cliente C-HR , o novo Crossover da marca apresenta-se na versão híbrida “Lounge” como a mais equipada da gama, à versão Exclusive com Pack Luxury, adiciona um sistema de entrada inteligente (“smart entry and start”), estofos em pele, faróis LED, deteção traseira de veículos e alerta de ângulo morto. O nível Lounge adiciona o Sistema de som JBL com 9 colunas, Tejadilho interior na cor preta e Pintura metalizada especial Vermelho Tokyo.

Dando continuidade ao compromisso da marca com a segurança a Toyota tem vindo a democratizar vários equipamentos de segurança avançada sob a designação Toyota Safety Sense. Com o preço do Toyota C-HR Híbrido Lounge proposto por 35.180€ o Crossover promete continuar a conquistar um novo público de amantes da música para a marca.
 
O Toyota C-HR híbrido associa-se novamente ao Vodafone Mexefest 2017 nos dias 24 e 25 de novembro, ao oferecer boleias pela avenida da liberdade em Lisboa, mostrando todas as potencialidades do sistema de som JBL de alto desempenho.
 
  
Para mais informação siga o link: https://www.toyota.pt/new-cars/c-hr/index.json