NOTÍCIAS  RECURSOS HUMANOS  INVESTIDORES  PARCEIROS  LINKS  CONTACTE-NOS  MAPA DO SITE
PESQUISA AVANÇADA
 
 

Toyota Caetano Portugal, SA

Fundada em 1946, com a visão de um jovem de 20 anos que transformou a empresa num grupo sólido, comemorou em 1996 as suas Bodas de Ouro.

A Toyota Caetano Portugal - S.A. (até ao final de 2006 com a designação Salvador Caetano IMVT - SA), iniciou o seu percurso nas carroçarias, actividade que ainda hoje se mantém no Grupo através da CaetanoBus.

Assim, a Toyota Caetano Portugal, SA, desenvolve actualmente as actividades que, resumidamente, se podem segmentar do seguinte modo:

Vila Nova de Gaia:
importação de automóveis ligeiros comerciais e de passageiros Toyota;
importação e comercialização de peças e assistência técnica;
importação, comercialização e assistência após-venda de máquinas de movimentação de cargas (Toyota e BT);
distribuição, comercialização e assistência após-venda de mini-autocarros Caetano (Toyota) em Portugal.

Ovar:
montagem de comerciais ligeiros Toyota (Dyna);
incorporação de componentes em veículos comerciais.

Carregado:
comercialização e assistência após-venda de máquinas de movimentação de cargas (Toyota e BT).

Orientada para o Cliente:
Certificada em Qualidade (Div. Fabril de Ovar, 1999; Div. Equipamento Industrial - Norte, 1997; Dir. Toyota e Lexus, 2009) e em Ambiente (Div. Fábril Ovar, 2004 ; Dir. Toyota e Lexus, 2006), de acordo com as normas ISO 9001 e ISO 14001 respetivamente, a Toyota Caetano Portugal aposta em processos de melhoria contínua ao longo de todos os processos da atividade. Nesse sentido, a Certificação do Sistema Integrado de Gestão Qualidade e Ambiente, tem proporcionado à Toyota Caetano Portugal um aperfeiçoamento constante dos seus processos e procedimentos internos, que se tem evidenciado em impactos positivos sobre o seu desempenho geral, bem como sobre os seus resultados. Com a certificação a Toyota Caetano Portugal garante que toda a organização vê o cliente como prioritário.

 

 

|POLITICA DE PRIVACIDADE| .
A Empresa Empresas Participadas Sectores Industriais