PESQUISA AVANÇADA
  |NOTÍCIAS |RECURSOS HUMANOS |INVESTIDORES |PARCEIROS |LINKS |CONTACTE-NOS |MAPA DO SITE  
   
 


Toyota inova com a nova Campanha ''Troque o seu carro por um híbrido''
 
. Ampla gama de oito híbridos Toyota surge agregada a uma nova campanha incentivando a troca de carro por um híbrido, válida até final de Novembro’17.
.
Inovador calculador online informa o valor de retoma e permite ver o valor a pagar na troca de qualquer um dos modelos híbridos Toyota
. Ofertas máximas até 3850€, com valorização adicional da retoma, ofertas promocionais e ofertas de equipamento, neste caso no Prius Plug-in

No ano em que a marca celebra 20 anos da tecnologia híbrida proporciona aos clientes uma nova ferramenta online, em 3 passos, que incentiva a troca de carro por um híbrido. Esta campanha inova ao permitir saber instantaneamente online a valorização do carro atual apenas pela introdução da matrícula no site Toyota para posteriormente utilizar esse valor como desconto na aquisição de uma viatura híbrida Toyota.
 
No ano 2016, a marca Toyota alcança em Portugal um aumento expressivo na venda de viaturas híbridas, com um crescimento superior a 50%, face ao ano 2015. Em 2017 as vendas de híbridos continuam a crescer, representando até setembro 40% do total de vendas de ligeiros de passageiros da marca. Os clientes estão cada vez mais rendidos aos benefícios dos híbridos Toyota, como o silêncio, prazer de condução, tecnologia e eficiência. A ampla gama propõe oito carroçarias diferentes, indo de encontro às mais variadas necessidades dos clientes, sempre com as excelentes credenciais ecológicas e de poupança de combustível.
 
Com uma expressão cada vez maior em todo o mundo, as viaturas híbridas têm merecido a preferência dos condutores, revelando-se uma tendência crescente ano após ano. A Toyota tem dedicado, há quase duas décadas, especial atenção à tecnologia híbrida, tendo um peso substancial nas vendas de híbridos na Europa e em Portugal, com o Auris Híbrido a representar 48% do total das vendas da viatura no nosso país e o Yaris Híbrido a representar 28% do total das vendas da viatura de Janeiro a Setembro.
 
A campanha de comunicação válida até 30 de Novembro’17, surge associada a toda a gama de modelos híbrido Toyota e vai estar presente na TV, imprensa, rádio, digital e pontos de venda, adotando a campanha internacional que afirma, “Nós Somos Híbridos”. A campanha foi adotada pela agência de publicidade Caetsu.
 
Para ver o vídeo da campanha siga esta ligação: CAMPANHA
 
Para mais informação consulte a: CALCULADORA DO VALOR DE RETOMA
 

 
  


 
Enviar a um amigo Imprimir
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 

|POLITICA DE PRIVACIDADE| .
A Empresa Empresas Participadas Sectores Industriais