PESQUISA AVANÇADA
  |NOTÍCIAS |RECURSOS HUMANOS |INVESTIDORES |PARCEIROS |LINKS |CONTACTE-NOS |MAPA DO SITE  
   
 


Toyota Caetano Portugal e Quercus estabelecem parceria na área ambiental
 
As duas organizações unem forças em Projeto na área ambiental, tendo em vista as novas formas de mobilidade nas cidades, as alterações climáticas e a sustentabilidade das sociedades futuras.

A Toyota e a Quercus formalizaram no passado mês de abril, um acordo com a finalidade de acelerar a transição para a sustentabilidade. O início da parceria realizou-se durante o evento com a temática “Dois dias para Mudar o Mundo”, onde estiveram presentes várias entidades influentes num debate sobre as implicações das novas formas de mobilidade nas cidades do futuro na qualidade do ar.

Através desta parceria, as organizações vão trabalhar juntas para promover a conservação da biodiversidade, aumentar a consciência ambiental e acelerar o processo para uma sociedade de "carbono zero", promovendo novas formas de mobilidade, nomeadamente a utilização de viaturas híbridas.

Esta iniciativa tem para a Toyota o objetivo chave de cumprir com a primeira fase do Desafio Ambiental Toyota para 2050. Um compromisso que a Toyota assumiu a nível mundial e a longo prazo na área do ambiente, que assenta na redução significativa do impacto ambiental das viaturas Toyota e das suas fábricas, tendo como objetivo melhorar o mundo, ajudando a construir uma sociedade futura que viva em harmonia com a natureza, com base em parcerias sólidas a nível ambiental.

Notas editoriais:

Desafio Ambiental Toyota 2050

Com o objetivo de contribuir para a sustentabilidade do ambiente a nível mundial, a Toyota anunciou, em outubro de 2015, o Desafio Ambiental Toyota 2050. A Marca está a assumir novos desafios que consideram, daqui a 20 ou 30 anos, que vão ajudar a resolver as questões ambientais como as alterações climáticas, a escassez de água, o esgotamento de recursos, e a degradação da biodiversidade. O Desafio Ambiental Toyota 2050 visa reduzir o impacto negativo da produção e condução de viaturas a zero, e também, a criação de valor, produzindo benefícios para a sociedade. O desafio é composto por seis premissas individuais em três áreas: carros cada vez menos poluidores, produção com níveis de emissões de CO2 zero, e equilíbrio das comunidades com o ecossistema local. http://www.toyota-global.com/sustainability/environment/challenge2050

 
Enviar a um amigo Imprimir
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 

|POLITICA DE PRIVACIDADE| .
A Empresa Empresas Participadas Sectores Industriais