PESQUISA AVANÇADA
  |NOTÍCIAS |RECURSOS HUMANOS |INVESTIDORES |PARCEIROS |LINKS |CONTACTE-NOS |MAPA DO SITE  
   
 


Toyota Hilux pronta para o Dakar 2017 através da preparação da equipa Toyota Gazoo Racing SA
 
Enquanto a maioria das famílias comemorava o Natal, a equipa Toyota Gazoo Racing South Africa começou sua jornada rumo à América do Sul para o Dakar 2017. A mítica prova começa a 2 de janeiro de 2017, em Assunção a capital do Paraguai, com a equipa a efetuar os últimos preparativos durante esta época festiva.

As duas Hilux da Toyota Gazoo Racing SA foram enviadas para os nossos parceiros na Toyota Argentina, no norte de Buenos Aires, no início de dezembro. No entanto, os carros foram parcialmente desmontados para o transporte e após o Natal foram totalmente remontados e testados", explica o responsável da equipa, Glyn Hall.

Além de preparar as Pick-up para a prova, a tripulação também precisa de preparar os veículos de apoio e camiões, que seguem toda a rota de Dakar com pessoal e peças sobressalentes, ferramentas e a infraestrutura necessária para assistir as Hilux durante a prova.

"O Dakar é um projeto verdadeiramente gigantesco", continua Glyn Hall. "o nosso inventário de peças de reposição inclui mais de mil referências, cada uma catalogada de acordo com um sistema que torna fácil para o responsável de logística encontrar cada peça rapidamente".

Após a montagem das Hilux e todas as questões logísticas tratadas, a Toyota Gazoo Racing SA parte da Argentina para Assunção no Paraguai para a cerimónia de abertura.

A Toyota Gazoo Racing SA irá competir com duas Toyota Hilux. O carro nº 301 pertence ao Nasser Al-Attiyah e o navegador Mathieu Baumel recém-chegados à equipa; enquanto o carro nº 302 está novamente com Ginil de Villiers e o navegador Dirk von Zitzewitz. Al-Attiyah já venceu o Dakar duas vezes, enquanto De Villiers / Von Zitzewitz venceram a primeira edição sul-americana em 2009.

A corrida começa com uma etapa curta em Assunção, Paraguai, a 2 de janeiro de 2017. A Etapa 1 levará as equipas do Paraguai para as regiões setentrionais da Argentina, com uma distância total de 454 km.

Depois desta primeira fase, que irá por à prova toda a resistência das Toyota Hilux, a corrida continua na Bolívia e volta para a Argentina, antes de terminar na sua capital, Buenos Aires, a 14 de janeiro de 2017.



Da competição para as estradas, a nova geração Toyota Hilux possui uma vasta gama de versões de trabalho e de lazer com a robustez que a caracteriza desde a primeira geração em 1968. Apresentada em Julho em Portugal, esta oitava geração mantem uma presença dominante no mercado Pick-up global há quase 50 anos com vendas mundiais acumuladas de mais de 18 milhões de unidades. Para além de líder de vendas na Europa, é também líder de vendas em Portugal nos últimos 3 anos.



Para mais informações sobre a Toyota Hilux siga o link: https://www.toyota.pt/new-cars/hilux/index.json

 
Enviar a um amigo Imprimir
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 

|POLITICA DE PRIVACIDADE| .
A Empresa Empresas Participadas Sectores Industriais