PESQUISA AVANÇADA
  |NOTÍCIAS |RECURSOS HUMANOS |INVESTIDORES |PARCEIROS |LINKS |CONTACTE-NOS |MAPA DO SITE  
   
 


Toyota Yaris lança casting nacional em busca de caras para próximo anúncio
     
Untitled Document O citadino de maior sucesso da Toyota volta a marcar a diferença. Depois da associação ao Festival Rock in Rio é a vez do Yaris promover um casting nacional para encontrar "estrelas" para o próximo anúncio de TV do modelo.

Direccionada para um público jovem com idade até aos 40 anos, de espírito moderno, divertido e inovador, a campanha de comunicação do Toyota Yaris para além de reforçar os atributos de qualidade percebida, os 5 anos de garantia, o design inteligente ou a segurança reconhecida pelo EuroNCAP, pretende apelar ao lado emocional dos portugueses, oferecendo a possibilidade de aceder à fama a quem for seleccionado para protagonizar uma das estrelas do próximo spot do Yaris.

Para participar neste passatempo, o público é convidado somente a realizar um test-drive no Novo Yaris num concessionário Toyota e entregar a sua ficha de participação com fotografia do participante para processos de selecção. A acção de casting termina dia 30 de Abril sendo os resultados anunciados a 13 de Julho de 2007, após duas fases de selecção. O regulamento da campanha e as notícias actualizadas do casting encontram-se disponíveis para consulta no site www.toyota.pt.

Com início a 15 de Março, a campanha publicitária Yaris "Seja também uma estrela" prolonga-se até dia 10 de Maio, caracterizando-se por uma abrangência de 360º nos meios de TV, Rádio, Imprensa, Outdoor e Internet, e conta com a participação de Rui Unas como protagonista. O valor de mercado do plano de meios da campanha ronda um milhão e quinhentos mil euros de investimento (1 500 000 euros).

 
Enviar a um amigo Imprimir
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 

|POLITICA DE PRIVACIDADE| .
A Empresa Empresas Participadas Sectores Industriais